5 de fev. de 2011

Rio: o retorno!

Fui à Londrina para a revisão com o médico que me operou, mas não o vi, pq ele estava operando e ninguém me avisou! Esse cara não tem vida meeeesmo! Fui à nutricionista também, que me pesou: ao fim de 30 dias, 12 kg... Confesso que eu estava esperando mais, achei que ia além de 81,5kg, mas aceito de coração! Não posso ser mal agradecida!
Depois da decepção de não ter a revisão com o gastro, passei para dar adeus ao meu cardio querido, às meninas da clínica e lá vamos arrumar as malas, carregar o carro e tentar dormir cedo pra sair de madrugada... Férias acabando, aulas retornando, e com isso a necessidade de voltar para o Rio... dirigindo. Minha mãe estava desesperada com o fato de eu ir dirigindo sozinha 1.020km, quase se escondeu no carro, mas o carrinho tava tão carregado que não tinha espaço nem pra ela, que já é magrinha! A promessa era que se eu não aguentasse dirigir o caminho todo de uma vez, como eu sempre faço, eu pararia em um hotel.
Saí às 5:20 com o coração apertado depois de quase 2 meses... Estrada tranquila, escolhi ir por Assis dessa vez. Eu recomendo e muito! Confesso que eu estava com medo de sentir dor, desconforto ou cansaço, mas acho que essa viagem foi a que eu fiquei mais bem disposta de todas que eu já fiz pro Rio. Como é bom emagrecer! rsrsrs Fui de cinta e passei um calor do cão!
Peguei sol o tempo todo, tive que parar 3 vezes pra reaplicar o bloqueador solar, aproveitei pra comer (durante a viagem toda) um pouco de papinha de ameixa (nestlé), 1 torrada, um pouco de suco de uva e de abacaxi, água de coco e almocei em Aparecida do Norte às 13:50 (um pedacinho de carne cozida, meia batatinha e uma colher de chuchu cozido). Eu não me senti mal, o que eu comi e bebi não fez mal e a viagem foi bem rápida, eu não corri além dos limites não... Fiz em 11h e meia os 1020km. O que mais demora é chegar em SP, reta que não acaba mais, tédio total! Depois é tranquilo...
Quando eu cheguei, passei na casa da minha amiga Ana pra ela me ajudar a descarregar o carro pq eu não me atrevo a pegar peso ainda não. A primeira coisa que ela me perguntou: cadê o resto de vc??? Adorei! Ela me abraçou e saiu rodando comigo! rsrsrs
Aqui está um calor infernal, beirando 35 graus ou mais. Tava tão abafado que eu só pensava no meu ar condicionado me esperando em casa!! Chegando em casa comi um pouco de manga cortadinha, conversei um mooonte com a minha amiga, tomei um banhão maravilhoso, me perfumei com os meus preciosos que ficaram longe de mim (meus perfuminhos queridos, amooo) e estou atualizando o blog enquanto ainda tenho forças... O forró da feira (maldito forró atrás da minha casa, todo sábado e domigo até altas horas) está a todo vapor e a minha gata tá de mal comigo... Depois de apresentar o jardim e uma casa grande para ela, é obrigada a voltar pra um apartamento pequeno e sem mato??? Tá puuta, de cara virada pra mim até agora!
Gorda como sempre!! Linda da mãe!!! Tadinha, ela adorou o jardim! Pena que aqui em casa não tem, só na vovó! Agora há pouco ela veio aqui fazer as pazes! Mas já sumiu de novo!
Agora vou me acostumando à nova rotina de comida e calor daqui, afinal, aqui não tem comida prontinha na geladeira! Eu vou ter que fazer minha comida e, principalmente, comprar gás, pq ele acabou no fim do ano e eu não comprei outro! rsrsrs Outra coisa é me desfazer de coisas calóricas e não mais permitidas à minha pessoa, então amanhã eu faço a limpa nos armários de comida e geladeira. Ainda bem que eu não quero doce, pq tem um pote de sorvete charge no meu congelador, do ano passado, que eu sei que é bom, mas não mais me pertence!! Força, determinação e vamos que vamos!!!!
E que comecem as aulas... Depois eu posto a reação dos colegas de sala, que não sabem que eu operei! Acho que eu vou falar que passei as férias em um SPA! hehehehe

Um comentário:

  1. senti saudades dessa viagem....foi muuuito boa nossa aventura rio a dentro...kkkk...forca e determinacao...isso mesmo....engracado q ali em cima vc falou q conversou um mooonte com "a sua amiga" nao me lembro dessa conversa....hunf....

    ResponderExcluir