Bem que eu digo que a gente não percebe muito o tamanho que a gente é de verdade e, principalmente, o tamanho que a gente fica quando emagrece... Eu vivia perguntando pras minhas amigas ou pros familiares: eu sou daquele tamanho?, sou maior?, quando via alguém gordo, para ter uma comparação real do meu tamanho. A gente se vê no espelho ou maior ou menor do que realmente é. Quem nunca pegou uma roupa achando que ia ficar uma maravilha e a desgranhenta nem subiu nas coxas??
Desgraça pouca é bobagem, ainda vem aquela vendedora maldita e diz (das duas uma): ficou lindooo (claro, pra uma vaca pronta para o abate!) ou não temos do seu tamanho aqui na loja (sem vc ao menos dizer se era pra vc a roupa!! ia dizer tamanho 1002??). Ambas já aconteceram comigo... Mas o que dá mais raiva é aquela pessoa que fica tentando te empurrar tamanho muuuuuito maior e dizendo que vc nunca vai caber naquela roupa que vc escolheu. Isso tb já aconteceu comigo, e recentemente, quando fui comprar a minha farda de socorrista. A fdp da atendente insistia comigo que meu tamanho era o GG, sendo que o próprio G tava enorme... quase matei! Até me estranhei com ela, chegando ao ponto de perguntar pra ela o que ela tinha contra mim! Ela era apenas mal amada, eu acredito nisso! E feia!!!
Bom, ontem fui ao centro procurar o presente de aniversário da minha amiga Ana, e no caminho passei por lojas de sapato e roupas... Conclusões: meu pé diminuiu um número, passando para 36 agora (exceto para scarpins, que continuam sendo 37), além de sentir mais conforto pra usar saltos. Com o meu peso antigo eu não conseguia usar salto muito tempo que meu pé ficava em frangalhos... Ontem eu senti muita diferença de peso nos pés ao pôr um saltão... Eu me senti tão bem, mais bonita, mais chique! rs
Levei 2 sandálias pra mim de salto, feliz da vida, e parti para o ataque das roupas! Fui a uma loja que eu sempre ia e nunca tinha nada pra mim lá... Pra minha surpresa, tudo o que eu achava que não iria servir, servia e ficava lindo! Algumas coisas ainda não dá pra usar, como blusinhas tomara que caia, porque meus braços ainda estão muito gordinhos, apesar de mais molinhos, mas já entrei em uma calça 46, blusas G e M e os vestidos G ficaram grandes pra mim... Cheguei a me sentir poderosa com saltão, calça da Ana Hickman 46 e blusinha M! Cada besteira, mas pra uma mulher é importante se sentir assim... Ninguém faz regime ou se mata em uma cirurgia bariátrica pra ficar usando burca! rsrsrsrs
O importante é se sentir bem sempre, e eu estou começando a me sentir bem depois da cirurgia... Até então eu sentia meu corpo mais leve, mas só... Algumas roupas mais largas pra denunciar a perda de peso, principalmente de quadril, o pé mais fininho e um anel que começou a servir ao invés de estrangular meu dedo... São diferenças sutis que são mais notadas por pessoas que não nos vêem há mais tempo.
Sexta eu vou ao médico e à nutricionista para a revisão dos 30 dias na carcaça... Vou me pesar e ter uma idéia do que eu vou comer depois dos 30 dias iniciais. Quero saber se tudo está como deveria e se essa coceira louca que eu tenho nas incisões que estão cicatrizando é parte do processo mesmo! Ontem eu passei o dia com a sensação de que tinha um ponto me pinicando por dentro da barriga, mas hoje melhorou... Imagina uma sensação dessas e vc não podendo coçar ou mexer... aaaaahhhhh!!!!!
Sobre a alimentação, a maior beneficiada da minha comida restrita é a Mina, aquela cachorrinha que eu cheguei a desejar em uma frigideira com manteiga nos dias da minha vontade de comer carne?? Pois é, eu coloco a miséria de comida no prato e sempre sobra coisa pra ela, tanto no almoço como na janta. Hoje ela comeu um pouco de purê, metade de uma almôndega, um pedaço de frango e quiabo refogado! Eu já sabia que não ia aguentar tudo e que ela comeria os restinhos com todo prazer... fechamos uma sociedade perfeita! Acho que ela vai sentir falta disso quando eu for embora, porque só eu dou comida a ela à noite (ração sempre tem); chega ao cúmulo de às 8 da noite ela ficar na porta me esperando abrir a geladeira, pegar a comida e esquentar no microondas... Ela ouve o Plim do micro e começa a chorar! rsrsrs Mal sabe ela o perigo que ela correu nos primeiros dias após a cirurgia!
Essa é a Mina... vai dizer que não daria uma boa chuleta??
Trarei mais notícias após a consulta e meu retorno ao Rio! Hasta luego e me aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário