Bom, o primeiro dia de aula foi realmente inesquecível! Fui para a faculdade com uma calça jeans, que não me servia há um bom tempo, uma blusinha branca e um saltinho. Simples, porém bonita! Foi pisar na faculdade que começaram os comentários: Nossa, Paty, como vc tá magra, tá fininha, com cinturinha, com o rosto mais fino, mas os melhores: "caraca!!! como vc tá fininhaaaa!! vindo do meu professor de prática médica e "nossa, Paty, que magreza é essa???" vinda de uma conhecida...
Eu senti até um silêncio na sala quando eu entrei. Adorei! Todo mundo boquiaberto com a minha perda de peso. E não é exagero, mas do mesmo jeito que muita gente veio me parabenizar por eu ter emagrecido, algumas pessoas nem falaram comigo, me olhavam com aquele olhar de raiva... Pois é, agora eu não sou mais a gorda da sala! Detalhe: eu não disse que fiz gastroplastia! Disse que fiz uma dieta de fome e mais umas coisinhas, mas não menti, afinal, foi isso mesmo!!
Essa foi a foto do primeiro dia de aula.
Não tem preço para mim ver a reação das pessoas diante de tudo o que eu passei para perder peso. Já fui tão segregada, xingada, discriminada, magoada por tantas pessoas por causa do meu excesso de peso que agora o que eu mais quero é passar por cima disso tudo. Realmente aconteceu o que eu previa: gente me tratando diferente de antes, gente se interessando por mim e gente que não me olha na cara!
Comi essa semana em restaurante, 115 gramas de comida! Um pouco de purê, 3 pedacinhos de bife grelhado e chuchu com cenoura. Ainda não consigo comer salada e estou tomando suco de laranja depois de 15 min do almoço para ajudar na absorção de vitaminas.
Hoje eu fui à praia! Que delícia ir para Ipanema! Tirei várias fotos!
Chega a ser engraçado como a gente só percebe diferença por fotos...
Hoje eu fiquei feliz em ver fotos minhas de maiô! Já fazia tanto tempo que isso não acontecia!
Ir à praia de dieta é assim: lota o isopor de garrafinhas de água, um tupperware de manga picada, 2 caixinhas de suco light sem açúcar, cookies diet, biscoito água e sal e uma papinha da nestlé para o almoço! Metade das coisas eu não comi! rsrsrs
Mas a tentação de resistir aos quitutes praianos é forte! Passaram por mim: espetinho de camarão, sanduíches naturais, kibe recheado com coalhada, esfiha, empada carioca, salgadinhos, sorvete, açaí, refris, cervejas, chips e queijo coalho assado! E eu na papinha de peito de peru com legumes!! Tem que rir mesmo! Imagina eu curtindo fazer dieta??
Pois é, como eu renunciei açúcar, álcool, gordura, rerigerantes, estou curtindo muito o mundo dos diets! Tem bastante opção para quem não quer comer açúcar, ou não pode, e eu estou aproveitando cada momento e situação nova que eu vivencio, diariamente!
Bom, depois de uma semana produtiva e muito quente, com temperaturas acima de 35 graus e um vento bafo quente, encerro com um sentimento de "valeu a pena"... Valeu passar tudo o que eu passei e tudo o que eu ainda vou passar!
Estou com 80 kg!
Nenhum comentário:
Postar um comentário