Hoje faz 47 dias que eu operei. Estou passando por um período complicadinho, porque eu não estou comendo direito por causa do calor... Para piorar, peguei uma gripe que está me tirando a pouca disposição que eu tenho. Só consigo tomar água em maior quantidade quando tem gelo, trincando de gelada, senão eu fico enjoada e não bebo mais que 3 goles. Fora isso, 37 graus todo dia e tendo que andar de calça jeans e tênis nesse sol não é fácil; ainda bem que ainda não está precisando de jaleco! Eu saio da aula sem disposição nenhuma, agora com a mudança do horário de verão parece que ficou pior!
Eu saí de casa hoje às 8h, com um sol de arrebentar! Quem é que se mantém chique com esse calor? Agora há pouco cheguei em casa moída, nem almocei direito e nem suco à tarde eu consegui tomar! Estou gastando cerca de R$2,50 por refeição que eu faço na rua (cerca de 115g), para quem gastava 11 reais por almoço, até que dá pra fazer uma poupança!! Comendo em casa, 100g de carne duram uns 5 dias, porque eu congelo em pedacinhos e separadinho, retiro o que eu vou usar para preparar a comida naquela hora e já deixei arroz e feijão congeladinhos em potes pequenos para facilitar. Até requeijão eu tive que congelar, porque um pote de 200g de requeijão light estraga em poucos dias, comendo o pouco que eu como por dia!
Eu não sei quando eu começarei a fazer atividade física, espero que até o fim dessa semana! Não quero ficar flácida, e as pelancas já começam a dar sinal de existência por cima do tecido gorduroso que, graças à cirurgia, começa a sumir...
A nutricionista me indicou acrescentar Whey Protein na alimentação para fazer academia, e essa semana eu começo a tomar Centrum também, quem sabe não ajuda? Dia 24 é dia de nova B12, ai Jesus, já sinto a dor...
Fui a uma festa na quarta passada, a primeira de 2011, e foi engraçado eu chegando na festa com 2 garrafinhas de água e uma caixinha de suco sem açúcar na bolsa, enquanto todos bebiam cerveja e refrigerante! Acho que isso tudo só me fortacele, afinal, tem que ter opinião para agir assim!
Já estou sentindo e vendo meus braços e meu rosto mais magros, estou usando M e 44, pra quem usou 48 até janeiro, acho que está bom né? rsrsrs
Estou com 78,5kg, totalizando 15 kg até hoje!

Nenhum comentário:
Postar um comentário