8 de abr. de 2011

3 meses!

Nem dá pra acreditar que já se foram 3 meses! às vezes eu me pego pensando em tudo o que eu passei no pós cirúrgico e penso que tudo valeu muito a pena...
Finalmente comecei academia!!! Pior, dia primeiro de abril ainda! Parecia até piadinha... Estou muito feliz e dolorida, afinal, pra quem não malha há tanto tempo como eu, levantar as pernas pra subir uma escada já é esforço demais!!!! Fiquei tão quebrada que eu não andava direito, acho que eu morreria atropelada se eu precisasse correr de um carro atravessando a rua, parecia criança aprendendo a andar!
Estou sendo acompanhada por uma Personal Trainner muito legal, que tá doidinha pra me botar em forma como eu pedi, a Elisângela, nosso santo bateu e estamos caminhando para o sucesso. Três vezes por semana, por uma hora, ela me acompanha. Nesse período que eu estou na academia eu esqueço do mundo, alivio meus problemas, desestresso... Já estou muito empolgada e espero que os resultados venham como eu desejo!
Meu estômago continua queimando muito, apesar de 40 mg de pantoprazol por dia e algumas pastilhas de anti ácido. Esses dias atrás eu senti o refluxo chegando até a minha boca quando eu estava deitada. Sensação horrorosa... Piorou com a semana de provas, que se iniciou dia 31 e vai até dia 12. Haja serenidade pra fazer essas provas! Mesmo assim, confesso que estou com muito mais disposição pra estudar que antes. Parece que o corpo aguenta melhor a pressão, as noites em claro, a rotina pesada.
Minha vida sentimental continua na mesma, ou seja, no zero! Pelo menos eu fiz as pazes com o espelho! Eu não tinha espelho em casa, a não ser o do armário do banheiro, porque eu não gostava de me ver de corpo todo. Hoje eu comprei um espelho grande e fiquei muito feliz por isso!
Ah, muito importante, comprei uma calça hoje 38 na Marisa!! Tudo bem que a numeração devia ser estilo 42, mas o que importa é a etiqueta!!!!! hahahaha
Minha mãe vem me ver dia 15, quero muito ver a carinha dela quando me encontrar com quase 10 kg a menos do que a última vez que ela me viu! Já até separei a roupa que eu vou encontrá-la no aeroporto! Ansiedadeee!!

Roupinha nova da Marisa!! Blusa 40, calça falso 38 e cinto P!!

Eu estou muito feliz com meus resultados. AS pessoas que eu cativei aqui na cidade sempre me incentivam, me elogiam, comentam que eu estou cada dia melhor, mais bonita, acho que estou até mais simpática! Como disse minha mãe, eu deixei de ser a gordinha invocada! Só mãe pra animar a gente assim!
Continuo comendo pouco, ainda me mantenho na dieta e hoje eu só sapeio (o barulho do esôfago que parece um coachar) quando eu como um pouco a mais ou quando eu converso muito durante o almoço, ou logo em seguida. Sempre esqueço de tomar Centrum e acho que esse mês eu não vou precisar tomar a injeção de B12. Esse mês eu farei os exames de sangue pra verificação de hemograma, vitamina B12, ácido fólico e mais alguns outros. Espero que tudo esteja nos conformes!
Bom, fico por aqui que eu ainda tenho muita coisa para estudar e os pernilongos não dão trégua enquanto eu estou aqui parada escrevendo no blog!! Sai dengueee!!!
Estou com 72,5 kg. Quando será que eu baixo dos 70???

3 comentários:

  1. to louca pra te ver de perto...pq pelas fotos...

    TÁ LINDA!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa!!!! Que bom Paty!! Fikei mt felix por toda essa evolução!!!Continua postando!! bjkss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aluna prendada! beijos da titia

    ResponderExcluir