Passaram-se 4 meses da cirurgia e meu armário está quase todo renovado! Nada mais serve!! Até umas roupas que eu comprei no carnaval estão largas!
Minha mãe veio para cá dia 15 de abril e ficou muito animada em ver como eu estou. Fomos ao shopping e pela primeira vez em muuuuito tempo, nós estamos vestindo o mesmo tamanho de vestidos, saias e blusas. Calça ainda não, afinal eu ainda sou maior e mais encorpada que ela. Foi muito legal ver o rostinho da minha mãe falando que eu estou muito bonita, por inteiro, e não apenas um rosto bonito. Claro, não faltou o comentário: diminui a comida à noite que vc emagrece mais... Não seria minha mãe se não falasse algo assim! Interessante que ela me falou, que na época do pós cirúrgico ela se escondia e chorava porque eu não podia comer... tadinha!
Eu estou comendo melhor, mas à noite a comida realmente desce melhor e em maior quantidade que no almoço (ainda é pouco!).
Almoço na casa de amigos da minha mãe - Páscoa
Ainda sapeio muito, tomo remédio pra acidez diariamente e ainda sinto a queimação durante o dia e à noite. Não sei quando isso vai passar, mas acho que já deveria ter cessado!
Continuo com restrição de açúcar, inclusive ganhei um ovo de páscoa diet da minha mãe, que eu ainda nem mexi. Vou guardar para uma ocasião especial! Nada de refrigerantes e bebidas alcoólicas!
Beber água ainda não é prazeroso, dá enjôo, entala, sei lá, uma sensação ruim. Parece que eu fico na iminência de vomitar se eu tomo água um pouco mais rápido ou com goles maiores. São sempre 2 goles grandes, o terceiro dividido em 2 partes e o quarto gole só depois de 1 min. Complexo né?
Estou malhando bastante, comecei a correr aos poucos, tipo 6 min de corrida em 22 min de esteira, mas divididos em 1 a 1 min e meio por vez. Para quem não fazia nada, tá muito bom! A minha personal me acompanha 3x por semana e me arranca o couro, me enche de dor, mas eu tô curtindo!
Pela primeira vez eu começo a me sentir bonita, ou interessante, e até pego gente me olhando, me cantando... Ainda não me acostumei com isso! Acho que eu continuo me olhando no espelho com o peso que eu tinha. Sempre estou achando defeitos, pneus, coisas a mudar no meu corpo, mesmo sabendo que as mudanças ocorridas foram absurdas. Às vezes eu me pego pensando que eu estou comendo demais, mesmo que seja doideira da minha cabeça. Tem noites que eu sonho que estou tomando refrigerante ou comendo doce, pizza, e eu acordo apavorada com medo de engordar de novo.
Chopada da Medicina - abril
O emagrecimento está bem mais lento que antes. Encalhei nos 71, 70 kg... Estou ansiosa pra baixar dos 7.0, mas paciência é uma virtude que eu preciso aprender a trabalhar...
Ainda estou sozinha, mas isso não está me incomodando. Minhas provas na faculdade foram excelentes e eu fechei com média 8,81 na primeira avaliação. Se tudo correr bem, até o fim de junho estarei no PR para as férias! Aí, o negócio é passar frio, muito frio e curtir bastante o descanso merecido! Quero sair bastante!!
Uma coisa ruim que eu notei é que meu cabelo está caindo absurdamente. Qualquer passada de mão no cabelo saem tufos, dá um desespero! Esse mês eu farei um exame de sangue para verificar se está tudo bem comigo ou se eu estou anêmica. Acredito que não, porque eu fiz meu hematócrito na aula de patologia clínica e ele estava em 41%. Excelente! Quero ver o resto!
Esse mês eu não tomei B12 ainda, porque eu preciso fazer o exame primeiro. Quero ver se até o fim da semana eu faço.
Comecei a perceber emagrecimento no meu rosto ultimamente, nas pernas, quase nada na barriga e quadril, apesar de as roupas estarem mais largas. Acho que pode ser a academia entrando em ação. Amanhã vou verificar as medidas após o primeiro mês de malhação, espero que haja diferenças!
No mais, estou bem, tranquila, mas ainda preciso dar um jeito na minha casa que está uma bagunça desde a época das provas! Outra coisa, separar as roupas largas que estão ocupando espaço no armário. Preguiça!!!!
Estou com 70,5 kg...

Eita Paty, que beleza!!!
ResponderExcluirÉ assim mesmo, esse negocio do cabelo sempre leio as outras blogueiras q tb fizeram redução comentam sobre a queda, tem que ir no dermato!!!
Fica esperta, mas isso passa, viu!?!? Nada de desespero!!!
Continue assim, firme e forte!! bjkss