Estou muito feliz!
1 ano de operada!!! Viva!!!!!
Só que tem que ser um pedaço pequeno! rsrsrs
Meu namorado me fez uma linda homenagem, no facebook, mas eu pedi pra apagar com medo de gerar comentários ou que alguém que sabe da cirurgia se manifestasse... É o preço da discrição!
Feliz 1 ano!

Paty, parabéns por este ano de nova vida, uma conquista na base de muito exercício, restrições e novos hábitos. Que Deus abençoe esta fase de sua vida!
ResponderExcluir